segunda-feira, 30 de junho de 2008

Notícias do momento;

Família de jovem morto em porta de boate no Rio pede ajuda ao Consulado dos EUA


A família de Daniel Duque Pittman, 18, que morreu sábado (28) após ser baleado na porta de uma boate em Ipanema, na zona sul do Rio, pediu auxílio ao Consulado dos Estados Unidos. Brasileiro, o jovem tinha também cidadania norte-americana --o pai de Pittman mora nos Estados Unidos, acordo com o consulado.
O rapaz foi baleado quando saía da boate Baronetti e morreu antes de chegar ao hospital. O responsável pelo tiro, segundo a polícia, é o policial militar Marcos Parreira do Carmo, que prestava segurança particular ao filho de uma promotora de Justiça.
No domingo, Carmo prestou depoimento na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) e alegou ter feito disparos para o alto para conter uma briga.
A família de Pittman pediu que o Consulado dos Estados Unidos no Rio auxilie no caso. O consulado informou que vai acompanhar as investigações e, por meio da assessoria de imprensa, afirma que roga às autoridades brasileiras investigação minuciosa do fato.
Nesta segunda-feira, a polícia informou que vai ouvir novos depoimentos de pessoas envolvidas no caso, como amigos do jovem morto que estavam com ele na saída da boate.


- " Eu achei certo a Família pedir a ajuda ao consulado do Estados Unidos, pois cada dia a Justiça do Brasil, está menos justa".



Amy Winehouse á efeitos de drogas dá soco em fã:


Amy Winehouse voltou aos palcos no Festival de Glastonbury na noite deste sábado e parece ter dado um soco em um fã.
Ela bateu em alguém que teria tentado pegar em seu cabelo enquanto ela encerrava sua apresentação perto dos fãs na frente do palco, segundo o porta-voz da cantora.


Já o organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que Winehouse disse a ele que alguém tentou pegar em seus seios.
A cantora de soul foi sucedida no palco pelo rapper americano Jay-Z, que fez uma apresentação triunfante para calar os críticos que diziam que um show de hip-hop não deveria ser o destaque do festival.
Outras estrelas de um sábado com sol durante a maior parte do dia incluíam Duffy e Massive Attack.


Boa saúde
A apresentação de uma hora de duração de Winehouse foi seu primeiro show completo na Grã-Bretanha nos últimos sete meses.
Ela atraiu uma multidão para o palco principal, o Pyramid Stage, mas dividiu as opiniões dos fãs. Seu porta-voz disse que pelo menos 75 mil pessoas assistiram ao show e que os organizadores nunca viram o gramado tão cheio.
"O 'soco' ocorreu quando alguém tentou puxar seu cabelo e ela reagiu", disse o porta-voz.
Porém, as imagens do incidente não deixam claro o que provocou a estocada.
A cantora vencedora do Grammy estava em perfeita forma e com a voz boa durante a maior parte da apresentação, afastando um pouco os temores sobre suas condições de saúde.
Ela pulou para a área de segurança nas últimas duas músicas, durante as quais ficou separada dos fãs apenas por uma cerca.
"Obrigada pelo apoio de vocês", disse ela aos fãs durante o show, que contaram com músicas como "Cupid", "Rehab" e "Tears Dry on Their Own".



- " É.. acho que dessa vez Amy Winehouse deu uma surtada! Não achei nada certo, o que ela teria feito com o fã por ter tentado pegar em seu cabelo!Na minha opinião o que está acontecendo com boa parte dos artistas é isso,eles chegam ao ponto alto do estrelato, mais naõ conseguem administrar sua popularidade.




Nenhum comentário: