segunda-feira, 14 de abril de 2008

Animais




Se eu fosse um Pingüim, eu ficava escorregando naquele gelo geladinho..







Se eu fosse uma girafa, iria aproveitar bastante vendo as coisas de cima..



Se eu fosse um morcego,iria dormir até tarde,pois,só caço á noite..




Se eu fosse um leão, iria ser a chefe pelo menos uma vez..



Se eu fosse uma vaca, iria beber do meu próprio leite,só assim não teria de ficar comprando..





Se eu fosse uma cachorro, iria ficar bem quietinha,pra que meus donos me mimassem bastante..






Se eu fosse um papagaio, iria falar muito,pois sou um papagaio mesmo..



Se eu fosse uma cobra,seria uma cobra do grupo dos Herbívoros,pois não teria coragem de comer o que as outras cobras comeriam..






Se eu fosse uma baleia, saltaria..







Se eu fosse um urso panda,comeria bambú..




Se eu fosse um peixe,nadaria nas profundezas do mar..


Se eu fosse um gavião, voaria na imensidão do céu..



mas..






Já que eu sou um ser humano, eu me contento com minha rotina cansativa!



~ Jacqueline & Caroline.

Nenhum comentário: